domingo, 3 de outubro de 2010

Encontro Rafael - Dia 05/09/2010 - Pastoral da Juventude.

As estatísticas têm revelado que os jovens brasileiros são as principais vítimas da violência,do individualismo e do consumismo, fatores que os distanciam de uma vida feliz. Por outro lado, o trabalho de evangelização da juventude tem conseguido intervir nesse quadro, proporcionando que jovens achem o caminho para encontrar-se com Deus.

  
 Quando se lembra do início da juventude,Rafael resume as experiências que viveu em uma palavra¨: rebeldia.¨Infelizmente eu era excluido¨
 Tudo não dava muito certo,até que um dia ele aceitou o convite para participar de um retiro da Pastoral da Juventude. ¨ Foi quando eu descobri que tinha algo especial dentro de mim, pois durante aquele encontro não percebi ninguém preocupado com a minha, roupa, meu brinco ou com o meu estilo,mas sim com o que eu levava no meu coração. ¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário